A SER Santo Ângelo comunica que o estádio da Zona Sul foi oficialmente liberado pelo Corpo de Bombeiros Militar após uma ampla reformulação estrutural e a obtenção do PPCI (Plano de Prevenção de Combate a Incêndio).
A diretoria do clube informa com satisfação que, após um intenso trabalho de revitalização do estádio da Zona Sul, o local recebeu nesta semana a tão aguardada aprovação do Corpo de Bombeiros Militar. Com isso, o espaço está apto a sediar partidas oficiais e outros eventos esportivos com plenas condições de segurança para todos os presentes.
O processo de reforma contou com o empenho incansável dos membros da diretoria, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, bem como com a colaboração fundamental de voluntários e empresários locais, que contribuíram com doações de materiais e serviços fundamentais para a realização das obras.
“Essa conquista é fruto do esforço coletivo de todos que acreditam no potencial da SER Santo Ângelo. Agradecemos primeiramente a Deus, aos nossos dirigentes, conselheiros e àqueles torcedores que se dedicaram fisicamente à reforma, assim como aos parceiros empresariais que nos apoiaram nessa importante etapa”, destacou um dos diretores do clube.
Com o estádio regularizado, o próximo passo será a convocação dos atletas para o início dos treinos visando os campeonatos regionais e estaduais. O objetivo é que a equipe represente com garra e determinação o nome de Santo Ângelo e da região missioneira por todo o Rio Grande do Sul.




